quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O IMPOSSÍVEL TRANSFORMADO EM REALIDADE !



TRANFORMERS: Oficial Wew Site http://www.transformersmovie.com/

Já hà algum tempo que não ía ao cinema, e por isso resolvi ir ver um filme ás salas do centro comercial em Santarém, o W Shopping. Não quero deixar de realçar que as salas são muito boas. Teêm bom som e a imagem do ecrã é espectacular.
Escolhi um filme que de certeza muitas pessoas não escolheriam, " TRANSFORMERS". Visto ser uma fantasia, uma realidade que não existe.
Mas se por acaso, conseguirmos imaginar e ver o filme como uma fantasia e nada mais, então aconcelho vivamente.
O filme estã muito bem realizado e produzido por um dos grandes mestres cinematográficos mundiais, STEVEN SPILBERG. O seu realizador, MICHAEL BAY, conseguiu transportar para o grande ecrã toda a espectularidade da história da banda desenhada e da Animé Japonesa. Repleto de efeitos especiais, que devem ter custado uma fortuna, notou-se que dispensaram as grandes vedetas e centraram o filme em dois actores em início de carreira. Todos os pormenores estão lá. Desde a transformação dos robots, à maneira de filmagem que nos leva a crer que os robots são verdadeiros.
Se tiverem a mesma vontade de ir ao cinema que eu, se gostarem de ficção-científica e de efeitos especiais magnificos, então reservem já o sue lugar antes que as sessões acabem, porque digo-lhes uma coisa, este filme é sem dúvida para ver e rever no grande ecrã!
PPires

Sem comentários: