segunda-feira, 25 de junho de 2007

VAMOS FALAR DE CINEMA ...






E porque não adicionar a 7 arte ao Blog? Assim pensei, assim o fiz. Além da música, na qual eu muito me identifico, temos também o cinema, que é mais um dos meus vícios. Desde os meus dez anos de idade, que tive o prazer de começar a frequentar assiduamente as poucas salas de cinema de Santarém. Quem não se lembra do antigo Cine-Teatro Rosa Damasceno, que ainda há pouco tempo ardeu completamente.
Tivemos noites de enchentes de filmes magníficos, como por exemplo, um filme que marcou uma geração "GREASE - Brilhantina". Esse fui vê-lo nos três dias de exibição. Outro que me estou a lembrar, foi a "VIDA DE BRIAN" dos míticos Monthy Phyton. Foram muitos, e não vou alargar-me muito sobre isso agora. Vou tentar aos poucos postar notícias sobre cinema recente e também sobre filmes do nosso imaginário. Vejam, comentem e mandem ideias e opiniões sobre os vossos filmes favoritos.

Sem comentários: