terça-feira, 21 de agosto de 2007

APRESENTO-VOS: LADYTRON






LADYTRON

http://www.ladytron.com/
http://myspace.co/ladytron
http://uncutvideo.aol.com/videos/62e427e8da8de9dad75d3ceba6d4456?index


LADYTRON, é uma banda originária da Grã-Bretanha e formaram-se no verão de 1999. Gravaram o seu primeiro Ep "Miss Black and her Friends" pouco depois. As faixas só foram
editadas no Japão. Finalmente no Verão de 2002 gravaram o seu primeiro cd "604" pela editora Emperor Norton/Invicta HIFI, e do qual extrairam o single "Playgirl". O seu explícito Electro-Pop aos poucos foi-se divulgando por toda a Europa até ao Outono de 2002, saírem com mais um cd, " Light & Magic " de onde se destacaram os hits alternativos " Seventeen " e "Blue Jeans". Seguiram-se as Tournées, e depois de aproximadamente 18 meses, mais ou menos por fim de 2004, o cd mais recente da banda, " Witching Hour " que só foi editado mais tarde em 2005. Presentemente a banda é aclamada a nível mundial. Fizeram Tournées na América do Norte e na América Latina. Em 2007 foram a banda de suporte dos Nine Inch Nails.
Aconselho vivamente o som desta banda. Baseia-se sobretudo num Electro Pop muito potente, com muita melodia e muito viciante.

1 comentário:

Unknown disse...

Depois de ouvir os três cd's da banda, estou deveras apaixonado por este som electro pop! Do último álbum " Witching Hour" saliento sem margem para dúvida a faixa "Destroy Everything You Touch", "International Dateline", "The Last One Standing" e "All The Way...".
Do cd "Light & Magic" escolho sem dúvida as faixas, "Seventeen", "Blue Jeans" e "Evil". Do primeiro cd destaco o hit single, "Playgirl". Recomendo vivamente a audição atenta dos LADYTRON!