sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O HOMEM NÃO FOI À LUA EM 1969?

Ora cá temos mais um tema muito polémico e que vai dar muito que falar! Este tema já se falava há algum tempo. Mas ninguém queria acreditar que tudo seria um embuste. Agora, veio a público algumas imagens, e um video censurado pela NASA na altura do acontecimento. O tema, "O Homem não foi à Lua" como foi visionado em 1969 para todo o mundo. Eu tinha 6 anos, e ainda me lembro dessas imagens na televisão a preto e branco. Tudo indica que foi uma farsa! Será verdade? Será que tudo não passou de uma mentira? Será verdade que tudo foi uma montagem feita algures, aqui na terra? Não posso dar para já a minha opinião, porque estou muito confuso com todos estes factos recentes. Mas garanto, que vou informar-me, vou pesquisar, e manter este tema aceso! Aqui fica um video que recebi por mail, para que todos possamos reflectir sobre esta matéria.

Sem comentários: