terça-feira, 3 de março de 2009

SLUMDOG MILLIONAIRE: O SOM DO MOMENTO!

SLUMDOG MILLIONAIRE: A BANDA SONORA...

Depois dos Óscares, existe sempre uma vontade enorme de ir ver os filmes que foram mais premiados. Como é o caso de "Slumdog Millionaire" de Danny Boyle. O filme já não é uma novidade para mim, já que o vi 3 vezes. Portanto nada a acrescentar acerca do filme. O que quero exaltar, é realmente a Banda Sonora que acompanha o filme. Por graça, consegui arranjar e depois de ouvir, fiquei deveras surpreendido. A qualidade e a sonoridade é tal, que eu mesmo fiquei maravilhado. As músicas, uma a seguir à outra deixam-nos relaxados, e por vezes o ritmo é tão exuberante, que se nos descuidamos, pomo-nos a dançar no meio da rua, no quarto, na sala ou onde estivermos a ouvir as músicas! Desde a faixa "Paper Planes" superiormente interpretada por M.I.A., até à música que foi galardoada com o Óscar, " Jai Ho", são deveras maravilhas para os nossos ouvidos. "Dreams on Fire" na minha opinião, devia ter sido nomeada para melhor canção original. " Aaj Ki Raat " é uma música fascinante, é contagiosa, muito irrequieta e com uma melodia tão sublime, que rápido nos pomos a cantá-la. É pois, um trabalho notável e aconselho vivamente. A não perder!!

Sem comentários: