sexta-feira, 28 de dezembro de 2007



Aliens vs Predador 2
No Espaço ninguém te ouve gritar. Na Terra todos vão ouvir.
Em «Aliens vs Predador 2» as icónicas criaturas de duas das sequelas de filmes mais assustadoras da história do cinema envolvem-se na batalha mais brutal de sempre – no nosso próprio quintal.
O filme de ficção científica, acção e thriller capta a magia da banda desenhada, dos livros e dos jogos de vídeo “Alien vs Predator” que desenvolveram a marca AVP – enquanto prestam homenagem à qualidade das séries que os antecederam: o trabalho embrionário de ficção científica e horror de Ridley Scott em Alien – O Oitavo Passageiro; a obra-prima de acção intensa de James Cameron - Alien – O Recontro Final e o thriller de John McTiernan sobre uma matança algures numa selva protagonizada por um guerreiro extraterrestre - O Predador.
Ao mesmo tempo AVP2 introduz na sequela um novo e intrigante elemento: fazer com que Aliens e Predador travem a sua batalha numa pequena cidade americana.
AVP2 acontece num contexto familiar – nos esgotos escuros da cidade, nas ruas inundadas pela chuva, nos edifícios de betão da central de energia ou na maternidade de um hospital – que se tornam em terríveis campos de batalha, muito além dos piores pesadelos dos moradores.
Realização: Greg Strause & Colin Strause
Com: Reiko Aylesworth, Shareeka Epps, Gina Holden, David Hornsby, Johnny Lewis, John Ortiz,Steven Pasquale
Site oficial: Aliens vs Predator 2
Género: Acção/Horror/Ficção Científica
Distribuição: Castello Lopes Multimédia
Classificação: M/16
EUA, 2007
94 min
Data de estreia
: 3 de Janeiro de 2008

Sem comentários: