sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

2ª SEMI-FINAL DO CONCURSO DE KARAOKE



AÍ ESTÃO OS 8 FINALISTAS DO CONCURSO DE KARAOKE DO "LATINÍSSIMO-CLUBE"


Estão finalmente apurados os 8 finalistas para a final a disputar em Janeiro no Aniversário da "Latiníssimo-Clube" em Santarém, do 1º Concurso de Karaoke. Finalizou em grande a 2ª Semi-final com 5 magníficas interpretações. Em destaque estiveram quase todos os concorrentes. A concorrente Ângela Marques cantou e bem o tema "The Power of Love" de Celine Dion, Hugo Madeira encantou-nos ao cantar um tema de João Pedro Pais " Mentira", a Daniela Pacheco com um tema da Sara Tavares e o Domingos Peneda arriscou e ganhou com um tema de José Cid "A Minha Música". Só para destacar alguns. Na minha opinião, acho que passaram os melhores, apesar de não ser essa a opinião de algumas pessoas. A Animação esteve ao rubro com o exuberante Mário. Portanto, os 8 concorrentes apurados foram os seguintes, por ordem de classificação: 1º Cláudia Peseiro, 2º Ângela Marques, 3º Daniela Pacheco, 4º Domingos Peneda, 5º Susana Boavida, 6º Hugo Madeira, 7º Igor Brás e 8º Marta Paixão. Logo a seguir, em nono lugar fiquei eu com a diferença de 1%. A minha prestação, foi para lá das minhas expectativas. Nunca pensei chegar tão longe. Vamos esperar então ansiosamente pela final, para ver quem ganhará este 1º Concurso de Karaoke, que desde já dou os meus parabéns e foi sem dúvida uma aposta ganha.

Sem comentários: