quarta-feira, 6 de junho de 2007

O QUE EU GOSTO

O meu gosto pessoal acerca de música é muito vasto. Desde Dance, Techno, House, Pop, Hip Hop e R n' B ... até aos extremos como por exemplo, Linkin Park, que desde já elego como o meu grupo favorito, os Limp Bizkit, tudo o que seja Rock, Rammstein, etc. O que realmente não me chama muito a atenção, é Jazz ( algum), Óperas e todo o género de música lírica. Gosto imenso de Chillout, de Dreamdance e música Irlandesa, tipo: Enya, The Cors e os Fabulosos U2. Estes são sem dúvida nenhuma um dos meus grupos favoritos. Quem não se lembra de, Sunday Bloody Sunday, que é e será sempre considerado um Hino do Rock/Pop. Mas existe uma grande variedade de géneros musicais em que eu me enquadro. Gosto essencialmente de música. Aprecio imenso um género que poucas pessoas apreciam; a música Alternativa. Esse som que eu considero que quanto mais se ouve, mais se gosta. Apesar de no início por vezes achemos detestável. Mas é um engano, e para exemplo disso temos grandes grupos com belíssimos trabalhos, muitos deles já editados no nosso país. Estou a falar de, por exemplo: Lamb, Air, Scissor Sisters, Royksoop, este último quase desconhecido, Maroon 5, etc ... e continuava por aí adiante. Resumindo, a música é um dos meus vícios. É quase como o oxigénio, necessitamos dele para viver!
PPires

3 comentários:

rucazito disse...

Sabia que mais tarde ou mais cedo iria ver o teu blog na net,quanto a minha opinião está excelente continua e dá-nos musica Jorze

Unknown disse...

Grande JORZE! Estás feito um expert na matéria. Depois de oficializar o site ontem à noite, e mandar o link aos meus amigos; fiquei deveras supreendido por seres o primeiro a comentar. Desde já o meu agradecimento. Agora espero contar com a tua ajuda para poder melhorá-lo! Conto com voçês!
Um abraço,
PPires

Ser Benfiquista disse...

o que ese Jorze quer sei eu.....


Quanto a ti PP és um expert da materia,e eu só te digo ....Parabéns tá muito bom...