sábado, 23 de junho de 2012

MADE IN HEAVEN: AS MELHORES BALADAS! SELECÇÃO VOLUME 6.

Este é sem dúvida, o meu disco favorido de baladas. "Made In Heaven by PPires [2004]", é um disco com uma selecção que demorou um certo tempo a fazer e a procurar as músicas certas. Na minha opinião, e na altura, já que o disco foi realizado há uns anitos. Procurei incluir as melhores baladas de sempre...e acho que consegui!O disco é duplo e é dividido em duas partes, as baladas mais antigas e as mais modernas. Estão incluidos temas, como por exemplo: "Adrian Gurvitz", "The Eagles", "Spandau Ballet", "Brian Adams", "Roxette", "Berlin", "Joe Cocker", "Richard Marx", "The Cars", "Roxy Music", "Seal", "Genesis", "Level 42", "10 CC", "Foreigner", "Nazareth ", estes os mais antigos...e dos mais recentes: "Michael Jackson", "Jakatta", "Limp Bizkit", "Jennifer Lopez", "Michael Bolton", "Madonna", Zucchero", "Ewan McGregor & Nicole Kidman", "Toni Braxton", "A-ha", "REM", "Pet Shop Boys", "Ricky Martin & Meja", "Boyzone", "Phil Collins", " Sixpence None The Richer" e "Shania Twain"....é um disco explosivo! Principalmente para ser ouvido a dois! Este tema dos "Foreigner", "Waiting For a Girl Like You", é a minha favorita. É uma música que ficou para sempre, marcada entre a relação que tenho com a minha esposa. Aqui fica, um videoclip actual da banda a tocar ao vivo este magnífico tema:

Sem comentários: