quarta-feira, 30 de março de 2011

HATCHET: TERROR A DOBRAR!!


"Hatchet" foi uma obra considerada pela crítica especializada como um dos melhores filmes de terror de 2007 e dos anos anteriores... Agora saiu o segundo que promete o mesmo terror. Ideal para ver num local bem escuro...se gostam de filmes de verdadeiro terror, não devem perder estes dois filmes!
Sinopse Hatchet I
Prepare-se para um dos mais notáveis e sangrentos filmes de terror norte-americanos dos últimos 20 anos. Quando um grupo de turistas de Nova Orleães faz um passeio por um pântano assombrado, dá de caras com a lenda do homem louco e deformado, Vitor Crowley. O que se segue é uma série de cenas psicóticas, repletas de susto, de nudez e de terríveis mutilações. Aqui fica o trailer do1º filme:




Sinopse Hatchet II
“Hatchet II” retoma no exacto momento em que em 2006 terminou “Hatchet”, onde a calma mas de temperamento quente Marybeth (Danielle Harris), está num pequeno barco nos pântanos da Louisiana, lutando pela sua vida enquanto ela tenta se libertar das garras deformada do doentio assassino Victor Crowley (Kane Hodder). Crowley matou a família de Marybeth assim como outros companheiros que seguiam na mesma excursão turística nos pântanos da periferia de Nova Orleans. Marybeth consegui escapar a Crowley e assim retornar à civilização. Agora, ela irá fazer de tudo para conseguir a ajuda e os meios necessários para voltar para o assombrado pântano de New Orleans e assim vingar a morte da sua família, destruindo Victor Crowley. Aqui fica o trailer do 2º filme:

Sem comentários: