sábado, 6 de novembro de 2010

HALLOWEEN: O SUSTO DE SHREK!


Já passou o Halloween, mas nunca é tarde demais para podermos ver e rever o episódio especial do Shrek! Com a sua família e os seu amigos, Shrek decide em plena noite das bruxas, reunir-se num castelo assombrado para contar histórias de terror e saber quem são os valentões que aguentam até ao fim! Uma história delirante para toda a família!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

AS CRÓNICAS DA NOITE: DE NIGHT SHYAMALAN.

O DEMÓNIO
Realização: Drew Dowdle, John Erick Dowdle
Interpretação:
Bojana Novakovic, Chris Messina, Geoffrey Arend
Argumento: Brian Nelson & Night Shyamalan
Sinopse:
Em Filadélfia, cinco estranhos começam o seu dia, na mais comum das rotinas. Dirigem-se para um edifício de escritórios e entram num elevador. Reunindo-se nesse espaço limitado, são forçados a dividi-lo com estranhos. Ninguém se conhece. Vão estar juntos por breves momentos. Mas o que parece ser uma ocorrência ocasional, revela-se uma coincidência quando o elevador encrava. O destino chamo-os. Estes estranhos, irão ver os seus segredos revelados e enfrentar um acerto de contas com as suas transgressões. Lentamente, e um a um, a siruação transforma-se, do mero precalço, ao puro terror interior. Coisas terríveis começam a acontecer a cada um deles, e um a um, e as suspeitas sobre qual dos cinco está a provocar todos os acontecimentos, vão-se alterando...Até descobrirem a terrível verdade: um deles é o próprio demónio! Enquanto lá fora, todos tentam libertá-los, os ocupantes que restam apercebem-se que a única maneira de sobreviver é confrontar o mal que os guiou até agora...


DJPêPê: THE DECADE 2002-2011 [2011]


Este é o meu último trabalho, "The Decade 2001-2011". É um disco que reúne os melhores temas, na minha opinião. Desde 2001 até ao "New Evolution" de 2008. Reúne uma selecção de temas que foram executados com vários tipos de software. Desde "Dance eJay" nas versões Dance, Hip Hop e Trance, até ao inovador, "Rebirt", este muito mais difícil de trabalhar. Espero que gostem.

DJPêPê: A COLECÇÃO PARTICULAR PARA DOWNLOAD!


Para quem não sabe, fui DJ durante algum tempo, e isso foi o viver de um sonho que tive e que em parte, consegui concretizar. Nesses tempos, nos anos 80, a tecnologia estava no começo da evolução. Agora, acho que qualquer pessoa pode ser um DJ. Com os aparelhos digitais recentes, tudo se pode fazer para se ser um DJ. Trabalhar com o vinil, é que já não é para todos. Mas, foi por volta do ano de 2001, que com a minha iniciação nos computadores, e com programas expecíficos, que começei a minha evolução artística. Com muita paciência, e algum saber, iniciei a minha experiência musical. Começei a compor e a gravar temas de música de dança, mais virado para o techno. Claro que nunca cheguei a editar ou comercializar algum, mas tenho pena de não o fazer. Ao longo de alguns anos, consegui concluir vários temas e realizar vários discos. E é com muito prazer, que os vou partilhar convosco. Desde 2001 até 2010, podem à vontade fazer o download gratuito desses discos, que fazem parte do minha história de vida. Espero que gostem!