quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DJPêPê: A COLECÇÃO PARTICULAR PARA DOWNLOAD!


Para quem não sabe, fui DJ durante algum tempo, e isso foi o viver de um sonho que tive e que em parte, consegui concretizar. Nesses tempos, nos anos 80, a tecnologia estava no começo da evolução. Agora, acho que qualquer pessoa pode ser um DJ. Com os aparelhos digitais recentes, tudo se pode fazer para se ser um DJ. Trabalhar com o vinil, é que já não é para todos. Mas, foi por volta do ano de 2001, que com a minha iniciação nos computadores, e com programas expecíficos, que começei a minha evolução artística. Com muita paciência, e algum saber, iniciei a minha experiência musical. Começei a compor e a gravar temas de música de dança, mais virado para o techno. Claro que nunca cheguei a editar ou comercializar algum, mas tenho pena de não o fazer. Ao longo de alguns anos, consegui concluir vários temas e realizar vários discos. E é com muito prazer, que os vou partilhar convosco. Desde 2001 até 2010, podem à vontade fazer o download gratuito desses discos, que fazem parte do minha história de vida. Espero que gostem! 







Sem comentários: