sábado, 3 de outubro de 2009

MAIS UM VÍCIO! A FOTOGRAFIA! NO OLHARES.COM

Não é segredo para ninguém, que sempre gostei muito de fotografia. Mas não tenho dado a atenção necessária a essa arte da fotografia, agora mais digital. Como comprei recentemente uma máquina com mais megapixéis, resolvi de vez em quando captar alguns momentos diferentes, sem as pessoas e sem as características normais que toda a gente toma quando tira uma foto! Não! Eu estou a falar daqueles momentos que captamos e se temos a sorte de estar com a máquina então fazemos clique e captamos esse momento! Isso tem acontecido muito comigo ultimamente! E depois de me inscrever no site "Olhares.com" , tudo se agrupou. Já conhecia o site de passagem. Mas desde que me registei que me apaixonei completamente pela fotografia! O site é dos melhores que conheço! Tem galerias que são verdadeiras obras de arte. Fotógrafos com fotos deslumbrantes, e que aconselho vivamente visitarem! Ao entrarem no site, na parte superior central, no Procurar, podem inserir o nome: ppires, e visitarem a minha ainda pequena galeria de fotos. Espero que gostem! Em breve irá ser preenchida com mais fotos. O registo free só dá para colocar uma foto por dia, mas vale a pena. Tanto manter o free, como mesmo pagar os 15€ anuais, para podermos fazer então, novas galerias com muitas fotos! Não se esqueçam de irem visitar o site: Olhares.com . E as minhas fotos: http://olhares.aeiou.pt/ppires1963.

Sem comentários: