quinta-feira, 27 de agosto de 2009

IT'S MY BIRTHDAY!!!!


A todos os meus visitantes! Hoje é um dia muito especial. Faz hoje 46 anos que nasci! Portanto hoje é o meu dia...e sou um bébé!!! Existe muita gente que não liga nada ao dia de aniversário. Eu ligo muito, não exageradamente! E ligo porquê? Porque acho que se existitimos é por alguma razão! Todos temos a nossa parte neste capítulo de vida, e ela é tão curta que por vezes achamos que nunca fazemos o que tínhamos de fazer. Eu pertenço ao grupo dos que teem muito que fazer ainda! Estar vivo! Ter saúde! É das maiores riquezas que se pode ter! Eu tenho a sorte de ter mais ainda. Tenho a força de viver contra tudo e contra todos, tenho saúde e o mais importante de tudo, tenho a família mais linda do mundo! Acho que não posso pedir mais. Amo as minhas filhas e a minha mulher mais do que a própria vida...e só peço, para que os anos passem, e continuemos lado a lado, para continuar a festejar este dia , o dia a que muita gente não liga! "Façam o favor de ser felizes" dizia o falecido Raúl Solnado, e tenho de lhe dar razão, VIVAM mas simplesmente, VIVAM FELIZES!! Um grande abraço para todos os meus amigos, e um grande beijinho para todas as minhas amigas!

Sem comentários: