quinta-feira, 4 de junho de 2009

ANTE-ESTREIA DO EXTERMINADOR IMPLACÁVEL: A SALVAÇÃO. SÓ PARA YORN'S!

Foi ontem, 3 de Junho a Ante-Estreia do filme "Exterminador Implacável: A Salvação". E tive a oportunidade de ser um dos felizardos contemplados com bilhetes para assistir à quarta saga deste fabuloso filme de ficção/acção. Não posso deixar de referir o acontecimento da ante-estreia que se realizou somente em Lisboa, Porto, Algarve, Santarém e Guimarães. A iniciativa partiu da rede YORN da Vodafone. Além de convites duplos para assistir ao filme, ainda tivemos direito a duas T-Shirt's, dois porta-chaves exclusivos de Terminator Salvation e dois cartões Yorn Extravaganza. É de louvar iniciativas assim, venham mais! O pessoal aderiu em massa, e a sala estava praticamente cheia. O filme concretamente é para fans do género. Mas é de realçar a imagem e som. Está realmente magnífico a mistura da realidade com os efeitos computadorizados. Já não se consegue ver a diferença, e cada vez mais a mistura de pessoas reais com o ambiente virtual quase roça a perfeição. A história baseia-se na continuada guerra dos humanos contra as máquinas num futuro próximo. Relembra-se pormenores do primeiro e principalmente do segundo filme, como a aparição do robot T-800 na figura de Arnold Schwarzenegger completamente virtual e do mais real que já vi em cinema. Este foi o primeiro exterminador implacável mandado do futuro para o passado como é demonstrado no primeiro filme da saga dos anos 80. Está realmente magnífico! Aconselho vivamente, principalmente aos fans deste género de filmes e em especial da saga "Exterminador Implacável"!
Veja aqui nestes links, toda a informação sobre o filme:

2 comentários:

O Vizinho disse...

Este é um daqueles filmes que TENHO MESMO que ver, independentemente das críticas lhe serem favoráveis ou não.
O Terminator faz parte do meu imaginário, tal como outros que infelizmente já não terão sequelas... olha, assim de repente lembro-me de um que quase aposto que também gostaste: Regresso ao Futuro!...
Foram filmes que nos fizeram sonhar mais além e nos divertiram imenso, mesmo quando os efeitos especiais não eram ainda tão especiais como hoje em dia em que não são precisos cenários nem actores... apenas um programa de computador.

O blog tá catita, sim senhor!
Um abraço de um scalabitano-adoptado!
;-)

Unknown disse...

Caro Vizinho, muito obrigado pelo comentário, e também pela visita ao blog. Tem toda a razão no que diz, e a saga do "Regresso ao Futuro" é extraordinária! Sem grandes efeitos e com um excelente enredo é um marco na história do cinema.Fique atento que em breve irei postar notícias sobre esses grandes filmes.