sexta-feira, 28 de novembro de 2008

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A VIDA AO CONTRÁRIO DE BRAD PITT



The Curious Case of Benjamin Button

"Nasci sob circunstâncias incomuns". Assim começa Benjamin Button, adaptado do clássico conto de 1922 de F. Scott Fitzgerald, sobre um homem que nasce com oitenta e poucos anos e passa a rejuvenescer. Um homem, como qualquer um de nós, incapaz de parar o tempo. Acompanhamos a sua história passada em Nova Orleãs no fim da Primeira Guerra Mundial em 1918 até chegarmos ao século 21. Uma jornada tão incomum quanto pode ser a vida de qualquer homem. É um conto sobre a passagem do tempo, sobre as pessoas e lugares que ele encontra pelo caminho, os amores que perde e reencontra, os prazeres da vida e a tristeza da morte, sobre o que perdura além-tempo. Esta é a sinopse do novo filme de Brad Pitt e Cate Blanchett. Muito se fala na fonte da juventude e ser eterno, mas, se for o contrário? Nascer velho com cerca de 80 anos e à medida que os anos vão passando formos ficando novos? É aliciante, porque ficamos jovens e a saber tudo o que se aprende numa vida. Mas perder alguém de quem se gosta será um sacrifício que valha a pena? Será que vale a pena sermos jovens, mas perdermos aquilo que mais gostamos? Um tema polémico e interessante que este filme aborda. Vamos esperar para ver.
Data de estreia : 2009-01-22
Título original : The Curious Case of Benjamin Button
Realização : David Fincher
Actores : Brad Pitt, Tilda Swinton, Cate Blanchett, Elle Fanning, Elias Koteas, Jason Flemyng
Género : Drama/ Fantasia/ Mistério
País : EUA

CHRISTINA AGUILERA: KEEPS GETTIN' BETTER.

Oiça a nova música de Christina Aguilera, " Keeps Gettin' Better" do seu último trabalho "Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits" que sairá sensivelmente em dezembro de 2008.

A MUSA DA POP ESTÁ DE VOLTA!

O NOVO DISCO DE CHRISTINA AGUILERA
Gostas de Christina Aguilera? Então fica a saber que nas lojas nacionais já tens um presente de Natal que a cantora preparou para ti e que é, nada mais, nada menos, do que um disco com todos os seus êxitos. "Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits" reúne canções como ‘Beautiful’, ‘Genie In A Bottle’, ‘Dirrty’ e ‘Fighter’, a par de duas músicas novas, ‘Dynamite’ e ‘Keeps Gettin Better’, cujo vídeo a tua MTV te apresentou em exclusivo.Além de juntar pela primeira vez num só disco as tuas canções favoritas, “Keeps Getting’ Better – A Decade of Hits” também assinala os dez anos de carreira da norte-americana, que além de cantora, é compositora, performer e produtora e já vendeu mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo. Como bónus tens novas versões de ‘Genie In a Bottle’ e ‘Beautiful’ e um DVD com dez vídeos e imagens exclusivas.Entretanto, o site oficial de Christina Aguilera acaba de ser remodelado e tem muitas novidades. Ficaste curioso? Só tens de navegar até http://www.christinaaguilera.com/ para ficares a saber o que anda a fazer a cantora de ‘Keeps Gettin’ Better’.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

COMO ENFRENTAR UM VIRUS !!!

Ora aqui está a solução para eliminar os vírus do computador para sempre!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

VIDEOCLIP: LADYTRON - HE TOOK HER TO A MOVIE

La Route Du Rock 2001

NUNCA É DEMAIS LEMBRAR: OS LADYTRON

Ladytron é uma banda de electropop contemporâneo fundada em Liverpool, Reino Unido. A banda retirou esse nome da música “Ladytron”, do primeiro álbum do Roxy Music. Os Ladytron já foram classificados pela imprensa como uma banda do estilo electroclash, mas eles nunca quiseram identificar como tal. Numa entrevista recente, declararam que se consideram “eletrónica com um punho”. Ladytron são notáveis por não usarem samplers nas suas gravações ou nos seus concertos. Eles tocam todos seus sons eletrónicos com sintetizadores e as performances ao vivo incluem a guitarra de Daniel Hunt, a bateria de Keith York e o baixo de Andrea. As letras dos Ladytron têm uma peculiar carga obscura, fortemente dominada por imagens banais e acontecimentos do dia-a-dia. E às vezes são escritas em Búlgaro pela DJ Mira Aroyo, uma das fundadoras da banda. Os álbuns são bem balanceados entre as estruturas do pop e do som retro, além de serem bem experimentais. Witching Hour teve uma grande mudança no som original da banda, o que foi por vezes mal visto pelos fãs mais ortodoxos e ao mesmo tempo amado pela nova leva de fãs. Originalmente, Ladytron eram conhecidos por usarem um uniforme preto, porque queriam passar uma idéia de simplicidade e até mesmo de assexualidade na presença de palco. Desde o lançamento do Witching Hour, a banda parece ter abandonado esse estilo para dar cabo ao futurismo, inspirado em Blade Runner. Helen Marnie e Mira Aroyo tendem a usar roupas gótico-futurísticas enquanto Reuben Wu e Daniel Hunt usam camisetas e jeans. Entre 2007 e 2008, os Ladytron estiveram em Paris produzindo e gravando o seu quarto álbum, Velocifero, que foi lançado em 3 de Junho desse ano.

THE SPIRIT: DA BD PELA MÃO DE FRANK MILLER

Data de estreia: 2008-12-25
Título original: The Spirit
Realização: Frank Miller
Actores: Gabriel Macht, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Eva Mendes, Jaime King
Género: Acção/ Drama
País: EUA
Sinopse: Adaptado da lendária série de banda desenhada, WILL EISNER'S THE SPIRIT, THE SPIRIT - O FILME é uma aventura clássica de acção e romance contada pelo revolucionário do genero, FRANK MILLER (criador de 300 e SIN CITY). É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como SPIRIT (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. O seu arquiinimigo, o OCTOPUS (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade do Spirit enquanto procura a sua visão pessoal da imortalidade. O Spirit persegue esse assassino frio percorrendo armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas húmidas, enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado. À sua volta a cada reviravolta estão ELLEN DOLAN (Sarah Paulson), uma rapariga comum, mas muito inteligente; SILKEN FLOSS (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; PLASTER DE PARIS (Paz Vega), uma assassina dançarina francesa de cabaré; LORELEI (Jaime King), uma sedutora fantasma; e MORGENSTERN (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy. E há ainda, obviamente, SAND SAREF (Eva Mendes), a ladra internacional de jóias com curvas perigosas. Ela é o amor frustrado da vida do Spirit. Ele salva-la-á ou ela o matará?

MADAGASCAR: ESCAPE 2 AFRICA

Realização: Eric Darnell, Tom McGrath
Com vozes de: Ben Stiller, Sacha Baron Cohen, Jada Pinkett Smith, David Schwimmer, Chris Rock, Cedric the Entertainer, Tommy 'Tiny' Lister
Género: Animação
País: EUA
Sinopse: Alex o leão, Marty a zebra, Melman a girafa e Glória a hipopótamo, o Rei Julien, Maurice e os pinguins, planeiam voltar para a cidade, pois acham que não foram feitos para ficar na floresta. O rei Julien e Maurice também alinham porque tudo para eles é uma festa. Então vem o plano, que de tão maluco até pode dar certo, e para o qual precisam da preciosa ajuda militar dos pinguins e do velho avião. Mas o errado acontece, o avião cai e agora o grupo terá que lidar com um ambiente totalmente hostil, nas savanas selvagens de África. Encararão entre outras coisas a origem das suas espécies no seu habitat natural e nas suas formas selvagens.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ALL THE BOYS LOVE MANDY LANE

Assim que recomeçam as aulas, grupo de estudantes faz uma festa num rancho e decide convidar Mandy Lane (Amber Heard), uma jovem que depois das férias de verão reapareceu tremendamente sexy e envolvente. No entanto, enquanto a festa se vai desenrolando, várias pessoas do grupo vão sendo misteriosamente assassinadas

ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA: BLINDNESS.

Título original: Blindness
Realização: Fernando Meirelles
Actores: Julianne Moore, Mark Ruffalo, Danny Glover, Gael García Bernal, Alice Braga, Sandra Oh, Maury Chaykin
Género: Drama/Thriller
Duração: 110 minutos
País : Canadá/Japão/Brasil
Sinopse

Uma cidade é devastada por uma epidemia instantânea de «cegueira branca». Face a este surto misterioso, os primeiros indivíduos a serem infectados são colocados pelas autoridades governamentais em quarentena, num hospital abandonado. Cada dia que passa aparecem mais pacientes, e esta recém-criada «sociedade de cegos» entra em colapso. Tudo piora quando um grupo de criminosos, mais poderoso fisicamente, se sobrepõe aos fracos, racionando-lhes a comida e cometendo actos horríveis.

QUANDO SE TEM TELHADOS DE VIDRO.......

Aqui está um exemplo em que temos de pensar duas vezes antes de dizer mal de alguém. Neste caso o "Gato Fedorento" Ricardo Araújo Pereira, no programa do "Zé Carlos" a chjamar TóTó ao actual director de programas da Sic, Nuno Santos.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

XENOFOBIA PROVOCADA PELO GOVERNO PORTUGUÊS!!


PROBLEMAS COM FUTURA XENOFOBIA
Tenho de ser xenófobo á força, fui convidado a passar um fim de semana em casa de um amigo numa localidade “Vale de Santarém” e fiquei estupefacto com a situação que se passa nesta localidade. Não sou racista, elogio todas a raças que trabalham portugueses e imigrantes, todos contribuímos e descontamos para o desenvolvimento da nação e bem estar de todos, só que isso não é verdade. Existe uma chamada minoria “raça cigana” que nunca produziram, nem descontaram, nem dão emprego e só recebem subsídios e ainda por cima ocupam o que não é deles em que ficaram por uso campeão com parte de uma propriedade devido á demora dos tribunais que deixaram passar os anos. Um verdadeiro cidadão para construir um imóvel tem de fazer um projecto, pagar licenças, contribuições, impostos, IRC, IVA, declarar e pagar IRS tem de requisitar água e luz e tem de pagar ao fim do mês, esta chamada minoria tem luz nas casas roubada aos postes da EDP, a Agua canalizada é roubada aos serviços municipalizados, as pessoas que trabalham nestas entidades até têm conhecimento destas situações, as crianças ciganas têm moto 4, mini motos de 33cc que não podem circular, têm tudo o quem as outras crianças não têm de famílias trabalhadoras e que contribuem, eu nunca pude dar aos meus filhos o que eles têm. A falta de respeito a circular, quem quiser que saia da frente, as pessoas têm medo e têm conhecimento da situação, carrinhas de 3 lugares quando em circulação ocupadas por muitas crianças e excesso de lotação, nós contribuintes temos de ter “cadeirinhas” passam pela GNR ou PSP e estes não mandam parar para não terem chatice, para além da venda ambulante stands de automóveis na rua com dezenas de carros em certas alturas quando têm poucos é por o negócio ter corrido bem, montados em viaturas de alta cilindrada e carros topo de gama novos ou quase novos, não pagam impostos, têm direito a tudo, subsídios, saúde…, quando vão ao hospital têm prioridade sobre as outra pessoas porque têm medo os seguranças, a PSP toleram para não terem problemas. Para alem do negócio isento de impostos ainda por cima recebem do estado quantias superiores a 1000,00€ mensalmente que é fruto do nosso trabalho e que nos estão a roubar e ainda dizem que para eles não há crise “o cigano não precisa de trabalhar” e quem quiser que trabalhe, quantos milhares de euros é que o nosso estado poupava? Nós é que somos os culpados disto tudo em admitirmos estas situações, todos os que trabalham estão a ser roubados, polícias, guardas, imigrantes, brancos, negros somos todas vítimas desta desigualdade, o nosso esforço e o nosso trabalho para sustentar os ciganos! Que ainda roubam agua e luz, toda a gente sabe e não se faz nada. As autoridades têm medo? Será que as leis protegem a quem nos devia proteger? Será que os contribuintes têm de fazer algo para se mudar esta situação?...Fui com os meus amigos á feira de Santarém e fiquei indignado, bancas e bancas de pirataria nas barbas da PSP, tenho pena de o meu telemóvel não ter máquina fotográfica… a PSP a passear aos pares na feira e a passarem ao lado das bancas de pirataria e ignorarem… se fosse um contribuinte estava feito porque sabem que este paga… ou vai dentro…Nós cumprimos as leis, e pagamos quando erramos. Pelo que analiso as autoridades não fazem nada porque lhes dá muito trabalho e também não são protegidos, alguns ciganos não têm residência fixa, mandam uma multa, oficio… para onde? O nomadismo já acabou, as minorias têm de se adaptar, se estes se consideram portugueses têm de cumprir como tal, quando um imigrante ou turista vem para o nosso país tem de cumprir as regras assim como nós cumprimos as regras quando vamos para fora deste rectângulo. Os cidadãos contribuintes estão a ser vitimas de desigualdade, quando isto está mal tem de tocar a todos ou o governo muda esta atitude ou isto fica mal, divulguem a net também é para dizer as verdades… e se manifestar, quem terá coragem de fazer ou organizar alguma coisa…

terça-feira, 11 de novembro de 2008

NOVELA DA TVI: A VERSÃO DO GATO FEDORENTO

Palavras para quê? São artistas portugueses!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O SENTIDO DA VIDA? É UMA PASSAGEM!

O SENTIDO DA VIDA

A vida é muito estranha...
Não sei ainda qual o seu sentido, todos os dias, desde que me lembro, pergunto-me qual o motivo porque vivemos sempre a tentar construir alguma coisa, para que depois tudo acabe. Não entendo a vida, assim como não entendo a morte! Já houve um tempo em que pensei que não valia a pena seguir as regras, nem sequer fingir que as seguimos porque, mais tarde ou mais cedo, a morte vai surpreender-nos, tudo termina e passámos a vida a fazer o que não queremos só porque está instituido que assim tem que ser. Mas cheguei à conclusão que viver sempre contra as regras é cansativo e acaba por perder a piada. Já houve um tempo em que pensei que o melhor mesmo é cumprir todas as regras e assim viver totalmente integrada, tal como um dia os meus pais me ensinaram. Mas cheguei à conclusão que ser uma "menino" bem comportado e viver sempre "na linha" não é para mim. Passado algum tempo a viver uma "vidinha certinha" acabo por cair em depressão porque a vida assim perde o sabor e parece sempre que me falta algo. Conclui então que o melhor mesmo é tentar seguir as regras mas, de vez em quando, quebrá-las. Para não ser um "desajustado" mas, ao mesmo tempo, não deixar que a vida se torne sensaborona. O curioso é que continuo sem saber qual o sentido da vida e, mais curioso ainda é que, no tempo em que não cumpria regras, tudo fazia mais sentido para mim. Mas viver como um "desajustado" só é fácil enquanto somos adolescentes ou quando acabámos de sair da adolescência, ou pior ainda, quando se chega à casa dos ...enta, como é o meu caso. Depois, quando os anos passam, torna-se dificil, ninguém perdoa um adulto desajustado. Ou transforma-se num marginal, ou num louco decadente.


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CHAINSAW MASSACRE: A VERDADEIRA HISTÓRIA!

Para quem gosta de filmes de terror, deve-se lembrar de "The Texas Chainsaw Massacre" realizado por Tobe Hopper por volta de 1982. Depois disso, seguiram-se várias sequelas. O que não se sabe realmente é que esta história foi real. Este caso aconteceu e chocou a América. A famosa família de "canibais", existiu mesmo e até o famoso "Leather-Face", nome que surguiu para dar mais realce ao filme, existiu e utilizava mesmo a serra eléctrica para desmembrar as suas vítimas. Este caso torna-se mais evidente com a descoberta de uns rolos de filme em 8 mm, com imagens reais da chacina protagonizada por estes assassinos, que se saiba, ainda existem em paradeiro desconhecido!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

COMO É POSSÍVEL !!!

Este video está realmente comovente! Como é possível haver alguém que tenha coragem para abandonar animais! Veja e fique sem palavras......

terça-feira, 4 de novembro de 2008

AINDA PODE APROVEITAR A OPORTUNIDADE!

Tem um computador de secretária e pelo menos 1 portátil em casa? Esta é a sua oportunidade de comprar um router wireless por pouco dinheiro e criar a sua rede sem fios em sua casa! Fácil de instalar, este router tem uma pen USB para mais um computador, ou seja, pode ter um PC com o router, outro Pc mais antigo com a Pen Usb e apanhar a rede wireless nos portáteis que quiser! Se estiver interessado, ligue para o telemóvel: 915044730.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

JATECH: A EVOLUÇÃO ... DO COMODISMO!!

Vejam bem como é que vamos deixar de bater com as portas dos nossos carros nos outros carros estacionados ao nosso lado. É simplesmente fantástico!