quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PALAVRAS PARA QUÊ? É O RICARDO ARAÚJO PEREIRA!

Não se deve bricar com coisas sérias, mas o Gato Fedorento "RICARDO ARAÚJO PEREIRA" desta vez excedeu-se a ele próprio, fazendo uma fabulosa rábula sobre a vergonha nacional da chamada do INEM para um quartel de Bombeiros.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

GEORGE A. ROMERO'S DIARY OF THE DEAD.

Veja o trailer oficial deste novo filme do grande mestre do horror George A. Romero.

O MESTRE DO HORROR ESTÁ DE VOLTA!



O GRANDE MESTRE DO HORROR ESTÁ DE VOLTA!

Não posso deixar de mencionar aqui no Blog, o próximo lançamento do novo filme do grande mestre de horror, GEORGE A. ROMERO, "Diary of the Dead". Quem não se lembra de grandes filmes como " The Night of the Living Dead"; "The Return of the Living Dead"; "Monkey Atraction" , etc... só para mencionar alguns. Este mago da caracterização, foge aos modernos efeitos especiais, e demonstra-nos como se deve fazer bons filmes de terror. Este não deve ser excepção, calculo eu. Ficamos assim, a aguardar pela estreia deste filme nas nossas salas de cinema.


Género:
Suspense/Horror
Tempo Aproximado:
1 hr. 35 min.
Data de Realização:
February 15th, 2008 (wide)
MPAA Rating:
R for strong horror violence and gore, and pervasive language.
Distribuidores:
The Weinstein Company

QUE GRANDE COINCIDÊNCIA!

Está para chegar o primeiro filme do Actor/Realizador, BEN AFFLECK "Gone Baby Gone". A estreia do filme foi adiado várias vezes devido ao seu argumento, que é muito igual ao caso de Maddie, a menina que desapareceu no Algarve. Realmente, existem factores muito idênticos. A miúda do filme é parecida com a Maddie real, até os pais que representam no fime são a cara chapada dos da vida real! Para um primeiro filme, Ben Affleck acertou em cheio. O seu filme já rende mesmo antes de ser exibido! Será coincidência?

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O FABULOSO SOM DOS LADYTRON

Os fabulosos LADYTRON com o tema " He Took Her to a Movie ". Muito bom!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

VAMOS TODOS AO GINÁSIO !!!




Ora aqui está outra oportunidade que não se pode deixar de aproveitar! Quem pensa que tem a mesma flexibilidade de quando tinha 20 anos, ESTÁ MUITO ENGANADO! Se tem um trabalho de secretária, sentado oito horas por dia, chega a casa e depois de ajudar na lida da casa( isto aplica-se só em alguns casos...), pensa que isso é exercício físico, ESTÁ OUTRA VEZ ENGANADO! E se depois disso tudo, senta-se ao sofá a ver televisão...isso então, é indícios muito graves que demonstram que estão a ficar COTAS e ULTRAPASSADOS! Vamos lá, façam exercício em condições! Façam como eu, vão ao Ginásio Horas Vagas, e libertem tudo! O Stress, as Calorias aprovisionadas nas almoçaradas, a Gordura!!! Aproveitem, além dos preços em conta, o ambiente é muito saudável, os aparelhos são muito bons... e os monitores não estão com meias medidas, dão cabo dum gajo! Deixamos couro e cabelo, além do suor! Aqui fica um vídeo que demonstra as boas instalações de uma parte do Ginásio. Atenção, Fico à vossa espera!!
( Consulte o Local e Preçários aqui ao lado na coluna do Blog )

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

E O VENCEDOR É ...

Aqui está o video do resultado e da atribuição dos prémios do 1º Concurso de Karaoke do "Latiníssimo-Clube" em Santarém, a 11.01.2008.

domingo, 20 de janeiro de 2008

FINALÍSSIMA DO 1º CONCURSO DE KARAOKE

FINAL DO 1º CONCURSO DE KARAOKE DO

"LATINÍSSIMO-CLUBE"



Teve honras de casa cheia, a final do 1º Concurso de Karaoke 2007. Coincidindo com o 1º Aniversário, foi sem dúvida uma final muito bem disputada por todos os oito concorrentes. O ambiente estava ao rubro, e pouco espaço havia para circular. Na minha opinião, acho que se devia ter dado mais importância ao concurso e a outros aspectos que foram simplesmente esquecidos. Por exemplo, nunca foi mencionado, nem agradecido, pelo menos a presença de todos os outros concorrentes que participaram na prova. Os concorrentes que passaram pelas semi-finais, foram completamente esquecidos...enfim, no meio de tanta confusão, e de celebração de aniversário, talvez tenham desculpa! Devo lembrar, que no vocheur do concurso mencionava prémios a atribuir aos DOZE finalistas!
Passando por cima disto tudo, devo mencionar, que na minha opinião, a atribuição dos resultados foi deveras fraudulenta. Acho, que a concorrente Suzana Boavida, não merecia o segundo lugar. Chamo a atenção para observarem que isto é a minha opinião, e respeito solenemente as decisões dos Júris. Na minha opinião, esta é a minha votação: 1º ÂNGELA MARQUES, 2º CLÁUDIA PESEIRO, 3º DANIELA PACHECO, 4º IGOR BRÁS, 5º SUZANA BOAVIDA, 6º DOMINGOS PENEDA, 7º HUGO MADEIRA e 8º MARTA PAIXÃO. Espero que respeitem a minha opinião, e se quiserem, podem votar nos concorrentes que mais gostaram, aqui mesmo no blog. Para podermos ter uma visão mais alargada das opiniões das outras pessoas. Veja agora, o video da atribuição dos Resultados e dos Prémios.


CONCORRENTE Nº 1: ÂNGELA MARQUES

A concorrente, ÂNGELA MARQUES, interpretando o tema de DULCE PONTES, "Lágrima".

CONCORRENTE Nº 2: IGOR BRÁS

O concorrente IGOR BRÁS, interpreta um tema de RUI VELOSO, "Todo o Tempo do Mundo".

CONCORRENTE Nº 3: DANIELA PACHECO

A Concorrente, DANIELA PACHECO interpretando "Fallin" um tema de ALÍCIA KEYS.

CONCORRENTE Nº 4: CLÁUDIA PESEIRO

A CLÁUDIA PESEIRO, interpreta um grande tema da WHITNEY HOUSTON, "The Greatest Love Of All".

CONCORRENTE Nº 5: DOMINGOS PENEDA

O DOMINGOS PENEDA, canta um tema dos RIGHTEOUS BROTHERS, "Unchained Melody".

CONCORRENTE Nº 6: MARTA PAIXÃO

A concorrente MARTA PAIXÃO, interpreta um tema dos VAYA CON DIOS, "Don't Cry for Louie".

CONCORRENTE Nº 7: HUGO MADEIRA

Hugo Madeira canta um tema do BETO, "Dois Corações"

CONCORRENTE Nº 8: SUSANA BOAVIDA

Suzana Boavida interpretando uma canção da MARISA " Oh Gente da Minha Terra".

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

ENA! ENA! O ANIVERSÁRIO DA ANA...FINALMENTE!!

Depois de muitas atribulações, finalmente consegui postar o slideshow do Aniversário da Ana Estafeta ... minha grande amigona! O jantar realizou-se no Restaurante "Oriente" no Alto-Bexiga em Santarém, e decorreu na mais amena cavaqueira! Depois seguimos para Almeirim, mais concretamente, para o "AB - Almeirim-Bar", onde extinguimos o resto das nossas energias a dançar e no regabofe!! Até para o Ano!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

FLOYD - THE CHILLOUT EXPERIENCE ...

Aqui está um video deste extraordinário projecto intitulado " Floyd: The Chillout Experience"!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008








Ora aqui está uma das melhores oportunidades que se pode ter presentemente. Em todos os males que este governo tem feito, existe uma luz ao fim do túnel para quem necessita de completar o seu grau académico. Para quem ficou pelo caminho, desde a 4ª classe; 7º ano, 9º ano e 12º ano incompletos, tem agora a oportunidade de finalizar e ficar com os estudos completos, Este novo projecto do governo ajuda a concretizar os nossos desejos. Acho que esta é uma das oportunidades que não se deve escapar...é de aproveitar! Aqui fica o link para que fique esclarecido: http://www.novasoportunidades.gov.pt/




FINAL DO CONCURSO DE KARAOKE!



FINAL DO CONCURSO DE KARAOKE DO "LATINÍSSIMO-CLUBE"

Realizou-se no passado dia 11 de Janeiro, a final do 1º Concurso de Karaoke do "Latiníssimo-Clube" em Santarém. O evento ocorreu juntamente com o 1º Aniversário, juntando-se assim a muitas actividades de celebração. O Concurso decorreu dentro da normalidade, à excepção da atribuição da pontuação dada aos concorrentes, havendo assim, algumas surpresas. Fora isso foi uma final entusiástica. Brevemente, irá ser colocado os videos para uma votação aqui no blog. Está em fase de edição, e dentro de dias irá estar disponível. Fique portanto a aguardar as novidades!

FELIZ ANO NOVO 2008

Peço desculpa pelo atraso...mas aqui fica o desejo de um grande ano de 2008 para todos!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008



Aqui está um projecto deveras interessante. Analiah pegou em algumas das melhores músicas dos lendários PINK FLOYD, e sem mais nem menos, transformou-os em Chillout do melhor que se pode ouvir presentemente. Este projecto ganhou forma em 2005. Só depois que alguns retoques é que o projecto chegou à maturidade. Este "Floyd, a Chillout Esperience" é sem dúvida um tributo à faixa etária e legendária "cor-de-rosa Floyd". Contém doze músicas, onde destaco desde já, "Brain Damage"; "Wish You Were Here"; "Hey You"; "Comfortably Numb"; "Money"; "Time", e por ai fora. Todas as versões são muito boas e do melhor Chillout e as texturas de Bossa/Eletro. É sem dúvida alguma um projecto a ouvir calmamente, que é o verdadeiro sentido do Chillout.

VAMOS TER MUITAS NOVIDADES EM BREVE!




ESTEJA ATENTO! EM BREVE VAI HAVER NOVIDADES!
Devido principalmente à falta de tempo que o Blog não apresenta novidades. Mas, em breve irei actualizar com novidades diversas. Acontecimentos, destaques de cinema e muita música.
O Top de filmes irá ser remodulado com muitas entradas novas.
Destacarei principalmente a Final do Concurso de Karaoke da "Latiníssimo" que se realizará a 12.01.2008. Novidades no mundo da música e muitas novidades em filmes por estrear nas nossas salas de cinema. Mais aniversários...e muito, muito mais!
Obrigado pela vossa paciência.