domingo, 20 de janeiro de 2008

FINALÍSSIMA DO 1º CONCURSO DE KARAOKE

FINAL DO 1º CONCURSO DE KARAOKE DO

"LATINÍSSIMO-CLUBE"



Teve honras de casa cheia, a final do 1º Concurso de Karaoke 2007. Coincidindo com o 1º Aniversário, foi sem dúvida uma final muito bem disputada por todos os oito concorrentes. O ambiente estava ao rubro, e pouco espaço havia para circular. Na minha opinião, acho que se devia ter dado mais importância ao concurso e a outros aspectos que foram simplesmente esquecidos. Por exemplo, nunca foi mencionado, nem agradecido, pelo menos a presença de todos os outros concorrentes que participaram na prova. Os concorrentes que passaram pelas semi-finais, foram completamente esquecidos...enfim, no meio de tanta confusão, e de celebração de aniversário, talvez tenham desculpa! Devo lembrar, que no vocheur do concurso mencionava prémios a atribuir aos DOZE finalistas!
Passando por cima disto tudo, devo mencionar, que na minha opinião, a atribuição dos resultados foi deveras fraudulenta. Acho, que a concorrente Suzana Boavida, não merecia o segundo lugar. Chamo a atenção para observarem que isto é a minha opinião, e respeito solenemente as decisões dos Júris. Na minha opinião, esta é a minha votação: 1º ÂNGELA MARQUES, 2º CLÁUDIA PESEIRO, 3º DANIELA PACHECO, 4º IGOR BRÁS, 5º SUZANA BOAVIDA, 6º DOMINGOS PENEDA, 7º HUGO MADEIRA e 8º MARTA PAIXÃO. Espero que respeitem a minha opinião, e se quiserem, podem votar nos concorrentes que mais gostaram, aqui mesmo no blog. Para podermos ter uma visão mais alargada das opiniões das outras pessoas. Veja agora, o video da atribuição dos Resultados e dos Prémios.


Sem comentários: