sexta-feira, 27 de junho de 2008

VIVA A GERAÇÃO DE 80! VIVA LOS 80'S!




CHEGOU A HORA DE PRESTAR HOMENAGEM À MÚSICA DOS ANOS 80!
Já vai fazer um ano que iniciei este blog ... tem sido um grande desafio. É deveras gratificante verificar que ao longo deste tempo, as visitas tem vindo a aumentar. Agradeço desde já a todos que por aqui passam. Espero que os temas desenvolvidos tenham sido do vosso agrado. Espero sempre por novos comentários. Dessa maneira, posso tentar colocar matéria dos mais variados interesses. Espero que continuem a colaborar, e que tentem por tudo dar a vossa opinião. Estou preparado para os maus e bons comentários. Sejam criativos e digam o que querem ver no blog. Agora acho que é altura para homenagear uma geração que foi muito importante para mim. Estou a falar da música dos anos 80! Quem não se lembra de grupos tão importantes dessa geração, tais como: Duran Duran; Spandau Ballet; Heaven 17; Human League, Simple Minds; Billy Idol; Falco; Orchestral Manouvres In The Dark, Pet Shop Boys; Depeche Mode; The Cure; Frankie Goes To Hollywood; Nick Kershaw .... e a lista é infindável! Para lembrar essa geração de ouro da música Pop, coloquei no leitor do Blog (que para quem não sabe, fica na parte inferior desta página, e que inclusive, pode escolher as músicas que quer ouvir) alguns temas, que na minha opinião, foram dos melhores sons que passaram nas discotecas nessa altura. Espero que gostem tanto quanto eu!

Sem comentários: