terça-feira, 27 de maio de 2008

A GRANDE FARRA: PARTE 1...NO BALEAL!



Não posso deixar de mencionar, e desculpem lá o atraso, deste magnífico momento que foi o fim de semana no Baleal, em 19 de Abril de 2008! A anfitriã, a Beta que esteve no seu melhor, ao receber este grupo de malucos em sua casa, que é deveras magnífica, e aos meus amigos que estiveram todos no seu melhor. O Filipe, que é um gajo porreiro e é mais ou menos da minha idade e nós compreendemo-nos bem, pena que tivesse de sair mais cedo e assim perdeu o resto do divertimento. O casal sensação de quem eu gosto muito a Teresa e o , que se portaram lindamente, à princesa Carmen, que esteve igual a sempre, com a sua boa disposição, ao pelas filmagens que fez, que estão demais! Pena que também ele se foi embora. À minha segunda canita, a minha amigona Ana, que não parou de rir das minhas baboseiras e ao Teodomiro, que nos atura estas loucuras todas! Paciência de Santo!! Vamos ficar e aguardar o mais breve possível de um novo encontro para mais loucuras, pois é disto que a gente gosta e nos faz esquecer as tristes coisas do dia a dia! Até breve...

nota: Deixem-me recordar que não falei na LINDA, porque nem vale a pena, visto que é a minha cara metade e para onde vou ela também vai, fazendo assim parte da minha existência! Por isso o que faço, faço sempre com ela... um beijo para a minha princesa mais linda que sem ela não sou ninguém!

Sem comentários: