sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MICHAEL JACKSON: NINGUÉM QUER SABER DE NÓS!

Como prometi , vou continuar a divulgar temas de "Michael Jackson" legendados em Português, para que se sinta as mensagens do "Rei da Pop" ao mundo. As mensagens estão lá, nas músicas, mas ninguém as vê! Quase ninguém! Só se vê a maldade que não existe! Existe sim, na cabeça das pessoas sem carácter e maldosas, que conseguem extrair o mal de onde não existe! Isto é só um desabafo, para toda a injustiça que existe no Mundo...vamos ao menos, tentar mudar as mentalidades para se poder modificar algumas coisas, por pouco que sejam! Desta feita, fica aqui o videoclip de "They Don't Care About Us" na versão brasileira, que na minha opinião está fabulosa. "Eles Não querem Saber de Nós!" é um alerta para a miséria que existe em pleno Século XXI nas favelas das grandes cidades brasileiras. Ninguém quer ver! A situação cada vez se agrava mais....mas ninguém quer saber! Mulheres, Idosos e Crianças inocentes morrem todos os dias...para quê? Ninguém quer saber!! Tenho pena....muita pena!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

VEM AÍ O REMAKE DE: "CHOQUE DE TITANS"

Quem não se lembra do fabuloso filme de 1981 de Desmond Davis "Choque de Titans"? Pois então, tem oportunidade de ver aqui as primeiras imagens do trailer do novo filme que vai chegar ás salas de cinema só para Março de 2010. O remake agora realizado por, Louis Leterrier tem no elenco nomes como, Sam Worthington; Gemma Arterton; Liam Neeson; Ralph Fiennes e Pete Postlethwaite. Pelas imagens, o filme promete. Ficamos a aguardar por mais notícias! Pode clicar no título, para ir directamente para o site oficial do filme.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ESTAMOS TODOS CONDENADOS!!!

Estes são momentos cruciais da nossa política actual. O total desentendimento entre os nossos actuais governantes, faz peripécias como esta, em que todas a pessoas podem visualisar aqui no YouTube, um canal que é conhecido em todo o mundo pelas melhores e piores razões. Este é certamente um momento para todos pensarmos, refletirmos e principalmente, ter muita ... mas mesmo muita vergonha!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MICHAEL JACKSON EM DEFESA DO PLANETA TERRA!

Este videoclip de "Michael Jackson" legendado em português, é um caso exemplar de como devemos pensar em proteger o nosso planeta. O lado ecológico de Michael numa versão uncut da sua extraordinária música, "Earth Song"...deixa-nos a pensar!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

OS PORTÁTEIS DO FUTURO ... PRÓXIMO!

Bem pessoal, reparem bem na alta tecnologia destes novos pc's portáteis. Os "RollTop" são portáteis totalmente virados para a multimédia. A parte realmente mais atractiva é poder transformar-se num tido de LCD de mesa, tipo televisão, para se poder ver filmes! Extraordinário!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A MELHOR BANDA DOS ANOS 80: DEPECHE MODE!

Meus amigos, no próximo dia 14 de Novembro é uma data a marcar no calendário. É a visita de uma das bandas britânicas mais carismáticas dos anos 80 ao nosso país. Depois do desaire do concerto no Porto, vem aí o concerto mais aguardado no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Esta banda resiste há mais de 30 anos. Considerados como os pais do Synth pop, os "Depeche Mode" são mesmo uma banda de eleição. Não se desactualizaram, acompanharam a sua progressiva carreira desde 1980 até agora, com um som muito caraterístico e muito non-sense próprio da banda. O som electrónico dos keyboards são simplesmente mágicos, e a voz inconfundível de Dave Gahan. Esperemos que seja um bom espectáculo! Na primeira parte do concerto foi escolhido para actuar o "Gomo" que até é de Santarém. Fica tudo em casa! É um bom som pop para a primeira parte. Não podia ser melhor! Ele, que até já comentou aqui no blogue! Espero sinceramente que tudo corra bem, e que Paulo Gouveia, mais conhecido por "Gomo" faça um concerto ao nível que lhe é pedido. Vamos então em força ao Pavilhão Atlântico no próximo sábado mostrar quem é que gosta mais dos Depeche Mode do que eu! Fiquem com o videoclip de uma das melhores canções deles, "Just Can't Get Enought":


Clipta - new video wave: Depeche Mode - Just Can't Get Enough (Live in Milan)