terça-feira, 28 de abril de 2009

METRO STATION: UM SOM EXPLOSIVO!


DO MYSPACE PARA A RIBALTA: "METRO STATION" UM SOM EXPLOSIVO!

Os "Metro Station" saltaram para a ribalta devido sobretudo à Internet, mais precisamente ao site do MySpace, onde já são rotulados como uma das "22 Melhores Bandas de Undergroud" pela Alternative Press Magazine. A banda é formada por "Trace Cyrus (Vocais e guitarra eléctrica)", "Mason Musso (Vocais e guitarra eléctrica)", Blake Healy (Teclados)" e "Anthony Improgo (Bateria)". Com um somvibrante e contagiante que se mistura entre o Electropop e o Alternativo puxando um pouco para Rock, este novo disco traz-nos faixas explosivas, tais como, "Seventeen Forever" e as estonteantes "Disco" e "Shake It", que foi a escolhida para lançamento do disco.Aconselho vivamente a sua audição, pois fiquei deveras contagiado pelo som muito marcante desta nova banda. Experimentem, que não vão se arrepender!
VEJA O CLIP DE "SHAKE IT":

quinta-feira, 23 de abril de 2009

A NOVA AVENTURA DA PIXAR: UP! "ALTAMENTE".



UP - Altamente! A Nova Magia da Pixar!

Toda a gente sabe que, na ficção, são as cegonhas que entregam os bebés. Mas onde é que elas os vão buscar? «Partly Cloudy», a nova curta-metragem da Pixar, que veremos antes de «Up – Altamente!», vai responder a essa pergunta. Já é uma salutar tradição da Pixar estrear uma nova curta-metragem como complemento de cada um dos seus filmes de longa-metragem. O objectivo é devolver ao contacto massivo do grande público este formato anteriormente tão popular nas salas de cinema e também o de experimentar novas técnicas e treinar profissionais para novas funções no estúdio. Assim, na sequência de fitas tão bem acolhidas como o oscarizado «For the Birds!» ou o recente «Presto», surge agora «Partly Cloudy», a anteceder «Up – Altamente!», que estreia em Portugal a 13 de Agosto. O realizador é Peter Sohn, animador e artista de «storyboard» na Pixar que também fez a voz de Emile na versão original de «Ratatui». A história responde a uma dúvida generalizada: de onde irão as cegonhas buscar os bebés para entrega? Segundo «Partly Cloudy», vão à estratosfera onde as crianças são esculpidas pelas nuvens a partir da sua própria matéria e depois trazidas à vida. O filme centra-se em Gus, uma nuvem insegura e tímida, com a propensão para criar bebés diferentes e perigosos, como crocodilos e porcos-espinho. Quem tem de se haver com essas crias turbulentas é a leal cegonha Peck, que faz as entregas das criações de Gus e se vê cada vez mais em palpos de aranha para levar as encomendas ao seu destino. Este é um filme que mesmo antes de estrear, já é um êxito! Lembrando os filmes e histórias da Manga japonesa, é realmente um filme a não perder!
Ano: 2009
Género:Animação
Realização:
Bob Peterson & Pete Docter
Argumento:Bob Peterson
SINOPSE:
Uma comédia de aventuras da Disney Pixar sobre um vendedor de balões de 78 anos, chamado Carl Fredricksen, que, finalmente, realiza o sonho da sua vida, uma grande aventura, quando prende milhares de balões à sua casa e consegue voar à descoberta da América do Sul. Mas ele vai descobrir, tarde demais, que o seu maior pesadelo também embarcou nesta viagem… Um explorador da natureza, super optimista, de 8 anos chamado Russel.
VEJA O TRAILER DE: UP "ALTAMENTE"

OS EXTRAORDINÁRIOS: VOCA PEOPLE!

Enviaram-me um mail com um video deste grupo que se dedica sómente à arte vocal. Para já não é novidade, mas o que torna este grupo interessante, é o facto de cantarem e fazerem os sons dos instrumentos musicais. Este video é um remix de vários temas bastante conhecidos. Realmente, são um fenómeno recheado de talentos. Espantosos!

KEVIN RICHARDSON E OS SEUS LEÕES!

Kevin Richardson é dono de uma reserva particular na áfrica do Sul. Os leões aceitam-no como se fosse um deles. Kevin diz que sabe do perigo que corre, mas não se arrepende. E se por algum azar, ele for morto por eles, diz que se pudesse voltar noutra vida, fazia a mesma coisa! Ele há malucos para tudo! Coragem não lhe falta!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

SUSAN BOYLE: UM TALENTO ESCONDIDO À 47 ANOS!

SUSAN BOYLE: UMA LIÇÃO DE HUMILDADE!
Vejam como este talento andou escondido durante 47 anos. Esta senhora dona de casa, é solteira, nunca teve namorado e nunca foi beijada. Mora com a mãe, e de repente decidiu concorrer aos Britains Got Talent 2009. E com um ar humilde e muito natural chegou ao palco e perante o júri e uma multidão que à primeira vista a derrotou só pela aparência, cantou e encantou dando uma lição a todos os presentes ganhando a batalha com uma das armas mais poderosas que uma pessoa pode ter: a humildade! Vejam pois, o videoclip de Susan Boyle interpretando "I Dreamed a Dream" dos "Os Miseráveis".

sexta-feira, 17 de abril de 2009

VIDEOCLIP OFICIAL DE: "HAPPY UP HERE" DOS RÖYKSOPP.

Este é o clip oficial do tema escolhido para lançamento do novo disco dos Röyksopp, "Happy Up Here". Muito bom!

RÖYKSOPP: "THE GIRL AND THE ROBOT"

Este clip postado no YouTube por mushroomsmoke, está muito bom. Apesar de não ser o videoclip original, está feito com muita imaginação. Podemos ver imagens de um filme dos anos 80, "Curto-circuito" de John Badham, protagonizado por um robot parecido com o recente Wall-E.

O NOVO SOM DOS: RÖYKSOPP, "JUNIOR" !

QUEM SÃO OS: RÖYKSOPP

Röyksopp (às vezes equivocadamente escrito Royksopp ou Røyksopp) é uma dupla musical originária de Tromsø, na Noruega. É formado por Torbjørn Brundtland e Svein Berge e seus trabalhos já contaram com a participação de outros artistas como Erlend Øye. Produzem uma música eletrônica heterogénea, que incorpora elementos de vários outros gêneros musicais. Oito anos depois do brilhante Melody A.M., os Röyksopp voltam a assinar uma obra pop de elevada magnitude. Alguns dos traços característicos mantêm-se: os ritmos acelerados e o sentido melódico, mas "Junior" têm a particularidade de ser um disco contemporâneo e fresco assinado por quem até andava arredado da novidade nos últimos anos. Ao convocarem um verdadeiro all star da pop nórdica actual (Robyn, Lykke Li e Karin Dreijer, dos The Knife), os Röyksopp afirmam claramente a sua atenção perante as últimas tendências (sobretudo as da sua região). A armada sueca traz ainda mais calor a uma música que está longe de ser fria. Um álbum Junior de espírito mas «Senior» de personalidade. É sem dúvida, na minha opinião, um dos melhores grupos pop-electrónico do momento. Já tive o prazer de ouvir este novo disco, e está realmente magnífico. Os temas levam-nos ao universo próprio e característico dos "Röyksopp", um dos mais sonantes e com um ritmo extremamente dançante, "The Girl and the Robot" está muito bom, seguem-se outros temas como; "You Don't Have a Clue" com a magnífica voz de Anneli Drecker, "This Must Be It" com a voz da já conhecida Karin Dreijer, que habitualmente participa com a banda. Em baixo, pode ver um documentário sobre o lançamento de "Junior".

"JUNIOR" O NOVO TRABALHO DOS: RÖYKSOPP.


From The Journeys Of Röyksopp from Röyksopp on Vimeo.

ESTÁ A CHEGAR O NOVO FREDDY KRUEGER!!

E O NOVO FREDDY KRUEGER É... JACKIE EARLE HALEY.

A nova versão de «Pesadelo em Elm Street» já tem o seu Freddy Krueger, e o seu nome é Jackie Earle Haley, o actor que deu recentemente nas vistas como o Rorschach de «Watchmen – os Guardiões» e o pedófilo de «Pecados Íntimos». A ideia não é a de fazer mais uma sequela mas sim reconceptualizar Freddy Krueger para o século XXI. Assim, o «Pesadelo em Elm Street» original, realizado por Wes Craven em 1984, servirá apenas de base para um argumento que se pretende novo, até no intérprete do assassino dos sonhos com luvas apetrechadas de lâminas de metal. Depois de muita especulação sobre um eventual regresso de Robert Englund ao papel, foi agora confirmado que será Jackie Earle Haley a assumir a personagem. O actor, cuja carreira no cinema e a televisão começou ainda em criança, teve um período de menor visibilidade durante a década de 90, até regressar em força à interpretação em 2006. De lá a cá, congregou todas as atenções com dois papéis marcantes, o do pedófilo de «Pecados Íntimos», pelo qual recebeu uma nomeação ao Óscar de Melhor Actor Secundário, e o do psicótico Rorschach, em «Watchmen – Os Guardiões». O realizador da nova versão, produzida pela Platinum Dunes de Michael Bay, será um veterano da área dos «videoclips», Samuel Bayer, em estreia na realização de longas-metragens. A rodagem deverá começar em Abril, em Chicago, e sabe-se que o novo argumento altera o estatuto de Krueger de assassino para violador de crianças. Freddy Krueger surgiu em 1984 no filme «Pesadelo em Elm Street», de Wes Craven, e tornou-se uma figura de culto no imaginário do cinema de terror, protagonizando ainda outras sete películas e uma série de televisão.

sábado, 11 de abril de 2009

DRAGONBALL: EVOLUÇÃO...ESTREIA EM JULHO!

Dragonball: Evolução

Título Original: Dragonball Evolution
Estados Unidos
Ano: 2009
Género: Acção/Aventura/Fantasia/Ficção
Duração: 100m
Argumento: Ben Ramsey
Intérpretes: Chow Yun-Fat, Emmy Rossum,
James Marsters, Jamie Chung, Joon Park,
Realização:James Wong
SINOPSE:
Após o homicídio do seu avô, Sangoku – um jovem de 18 anos dotado de super-poderes – parte em busca do mestre de artes marciais Kame, de modo a adquirir os conhecimentos necessários para enfrentar Lord Piccolo, um guerreiro determinado em apoderar-se das sete bolas de cristal. Sangoku conta ainda com a ajuda dos seus amigos Chi-Chi, Yamcha e Bulma. Quem não se lembra da animação Manga japonesa que passou na nossa televisão? "E não percam o próximo episódio, porque nós também não!". Pois é, agora com o avanço das novas tecnologias, e claro está, dos efeitos especiais no cinema, vamos poder ver em breve este "Dragonball - Evolution", na grande tela dos cinemas com pessoas de carne e osso! Com estreia marcada só para 16 de Julho, ficamos à espera para ver se vale a pena mesmo ir ao cinema para ver o impossível transformado em realidade!

NICOLAS CAGE PREVÊ O FUTURO EM: KNOWING!

Sinais do Futuro

Título Original: Knowing
Estados Unidos
Ano: 2009
Género: Thriller
Duração: 121m
Realização: Alex Proyas
Intérpretes:Chandler Canterbury, Giovanni Bartuccio, Jake Bradley, Nicolas Cage, Rose Byrne
Argumento:Juliet Snowden, Ryne Douglas Pearson

Sinopse:
Quando uma cápsula do tempo é aberta na escola do filho, o professor depara-se com um estranho mapa numérico. Descodificado, este mapa mostra profecias assustadoras: são datas de cada uma das maiores catástrofes globais dos últimos 50 anos, como terramotos, incêndios e tsunamis, tudo em perfeita sequência. O problema é que algumas datas estão por vir, e portanto novos desastres para acontecer. Esta é a história deste último filme protagonizado por Nicolas Cage. Com um bom argumento, efeitos especiais da última geração, como não podia deixar de ser, é realmente um triller de cortar a respiração. A acção envolve-nos do inicio ao fim. Aconselho aos fâns do género.
Site Oficial do Filme: http://www.knowing-themovie.com/

TRAILER DE: KNOWING

Quando uma cápsula do tempo é aberta na escola do filho, o professor depara-se com um estranho mapa numérico. Descodificado, este mapa mostra profecias assustadoras: são datas de cada uma das maiores catástrofes globais dos últimos 50 anos, como terramotos, incêndios e tsunamis, tudo em perfeita sequência. O problema é que algumas datas estão por vir, e portanto novos desastres para acontecer. Este é o novo fime de Nicolas Cage. Promete sem dúvida.